Sobre

Olá! Seja bem vindo ao nosso blog!

Meu nome é Dayana, e em 2014 eu criei o Menina de Paris com o intuito de ser um blog literário, mas por vários motivos acabei enjoando da ideia. Agora, 4 anos depois, resolvi retomar ele definitivamente, com um aspecto mais pessoal, onde pretendo compartilhar vários conteúdos que acredito serem importantes.

Você pode não gostar de tudo que vai ter aqui, mas com certeza vai encontrar algo útil, e esta é a intenção. Não sou a mesma pessoa de quatro anos atrás, e é incrível como a gente muda com o tempo, e daí vem a necessidade de compartilhar isso com as pessoas, pois o conhecimento que adquirimos, se guardarmos só para nós, não vale muito. Há coisas que elas só se tornam maiores e melhores quando são divulgadas.

Estou conhecendo muitas coisas, tendo muitos sonhos, vivendo muitas experiências e acredito que cada vez mais o conteúdo deste site vai se tornar mais e mais interessante, podendo dar ideias e ganhando seu espaço novamente na internet e no coração de cada um.

Teremos resenhas de livros, textos sobre diversos assuntos, falarei um pouco sobre a minha religião que é Católica Apostólica Romana, a qual tenho estudado e acho mais magnífica a cada dia que passa e me dá aquele quentinho no coração, onde não consigo mais manter o que aprendo só para mim.

Eu amo os livros, amo o conhecimento e a Sabedoria, então não tem como viver entediado ou triste quando se tem coisas mágicas e maravilhosas como essas te cercando todos os dias.

Assim como amo música, e é muito difícil viver sem ela, embora tenho apreciado e muito o silêncio e estou adquirindo muito aprendizado com ele, preciso de pelo menos uma música para ter meu dia completo, senão ele fica pesado, e parece não ter muito sentido.

Muita coisa mudou, acho que foram poucas as que se mantiveram, mas por aqui vamos compartilhar tudo, e assim como espero fazer parte de uma pequena fração de sua vida, saiba que vocês farão parte da minha. =D

 

Com carinho

 

Dayana Panassi